Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Super EU

Criando uma tabela com resultados de uma consulta

Recommended Posts

Opa.. tudu bem pessoal... seguinte...eu tenho um banco de dados com uma par de registros.. ( nome email telefone foto etc ) ai eu faço uma consulta e to criando um arraisó que pra exibição euprecisaria criar uma tabela com 5 campos e dentro desses campos as descriçoes, aipula umas 2 linhas, mais uma tabela, com 5 campos, descriçoes, pula outras linhas, mais um atabela com 5 campos..só que não to achando a logica pra isso.. eu faço a pesquisa, ela me retorna 20 resultados..aieu crio a tabela, e ja tentei colocar while pra todos os cantos.. mais naum consigo automatizar issol... ele criar a tabela, depois de 5 registros, ele pular 2 linhas, criar outra tabela, preencher e assim por diante..já to perdendo o sono xD Alguem pode me ajudar a fazer ?Valeuz galera, se eu consegur, prometo que fiko uma semana sem atormentar vcs =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é simples, basta faze o seguinte...você vai ter o laço que varre o banco correto?então dentro desse laço você cria uma tabela onde irá dispor os resultados, até aqui nada demais né...o detalhe é o seguinte dentro do laço você irá criar uma variavel que será seu contador...toda vez que ela atingir 05 você cria uma linha da sua tabela em braco e zero essa variavel...e segue o laço...se precisar de um exemplo mais prático da um grito, mas acredito que não tenha problemas, mas se tiver da um gritoabraçosMarcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pootz cara, foi mais ou menos isso que eu tentei fazer, mais não consegui...teria como você me dar um exemplo pratico eu tento e tento, ou da errado, ou não muda os resultados por que o arrai passa 5 ezes no msmlugar.. nossa.. ro fikando lokoc pode me ajudar ?Brigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa isso que ja se adapata a qualquer tipo de busca e quantidade de colunas e linhas automaticamente.

 

PHP [/tr][tr]

 

mysql_connect($Host,$Login,$Pass);

 

$Query = "SELECT * FROM tabela";

 

$Resultado = mysql_query($Query);

 

$Dados = array();

while ($linha = mysql_fetch_array($Resultado)) {

$Dados[] = $linha;

}//end while

 

print count($Dados)."\n<br><br>";

 

$keys = array_keys($Dados[0]);

print "<table border=1 cellpadding=2 cellspacing=0 bordercolor=\"black\" style=\"font-family:Arial;font-size:12px;\">";

print "<tr>";

for($i=1;$i<count($keys);$i+=2){

print "<td><b>".$keys[$i]."</b></td>\n";

}//end for

print "</tr>\n";

 

 

 

 

for($i=0;$i<count($Dados);$i++){

print "<tr>\n";

for($j=1;$j<count($keys);$j+=2){

print "<td>".$Dados[$i][$keys[$j]]."</td>\n";

}//end for j

print "</tr>\n";

}//end for

print "</table>";

 

 

[/tr]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.