Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kdhlinha

Fazendo Logout

Recommended Posts

Salve!!!Eu fiz um sistema onde o usuario faz o login e seu user e sua id ficaum guardadas numa cookies!!mas como eu faço para fazer o logout deles???Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ve se isso da:

ASP [/tr][tr]<%

logado = Request.Cookies("NOME")

IF logado <> "true" then

Response.Redirect("pagina.asp")

ELSE

Response.Cookies("NOME").expires = now

Response.Redirect("pagina.asp")

END IF

%>

[/tr]

Compartilhar este post

Link para o post

Ou isso:

ASP [/tr][tr]<%

Response.Cookies("nomedocookie").expires=#January 1, 1980 00:00:00#

%>

<%

response.redirect "index.asp?login=finalizado&id=100"

%>

[/tr]

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora ta dando um erro no login naum sei pq????

<%user=request.form("usuario")senha=request.form("senha")while not rs.eof   if not user<>rs("Usuario") and senha<>("Senha") then      response.cookies("Usuario") = rs("Usuario")      (FECHA CONEXAO COM BD)      response.redirect("default.asp")   end ifrs.movenextwendresponse.redirect("error.asp")%>
so que naum aparese nada na tela quando eu digito o usuario correto e ele naum redireciona para a pagina que eu quero!!!

onde eu to errando

Compartilhar este post

Link para o post

por que você está usando WHILE e não faz esta pesquisa direto na SQLtipoSELECT * FROM TABELA WHERE USER = '" & user & "' AND SENHA = '" & senha & "'"depois IF NOT RS.EOF THEN response.cookies("Usuario") = rs("Usuario") (FECHA CONEXAO COM BD) response.redirect("default.asp")ELSE response.redirect("error.asp")END IF

Compartilhar este post

Link para o post

kdhlinha, onde e aonde você colocou o códigos sugeridos? eles devem ficar numa página onde o botão logoff e redirecionada, se você colocar os códigos na página verifica senha você será redirecionado para "index.asp?login=finalizado&id=100" por exemplo.para ficar na mesma página você deve colcar um <%request logoffif logoff=logoff thenResponse.Cookies("nomedocookie").expires=#January 1, 1980 00:00:00#response.redirect "index.asp?login=finalizado&id=100"end if%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.