lamanita 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 Tá dando esse erro no meu php, alguém pode me ajudar?Fatal error: Call to a member function on a non-object in /usr/local/apache2/htdocs/php_luiz_terra/firebird/TMP5eykljmhqi.php on line 35 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 Sem a linha 35 fica difícil :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lamanita 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 Não entendi, colar a linha 35 onde? de onde vem essa linha? o que ela significa? do que que ela se alimenta ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Silva 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 essa é a linha que deu erro, você tem que colar aqui pra gente poder tentar detectar o erro... Fatal error: Call to a member function on a non-object in /usr/local/apache2/htdocs/php_luiz_terra/firebird/TMP5eykljmhqi.php on line 35essa linha está no seu código! []'s Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lamanita 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 onde tá essa linha? no meu código no dreamweaver ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Silva 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 está no editor que você usa, no caso, acho que é o dreamweaver...qualquer coisa, meu icq é 113888152[]'sPaulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lamanita 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 linha 35:<td><?php echo $Recordset1->Fields('ID_OPERADOR'); ?></td> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 linha 35:<td><?php echo $Recordset1->Fields('ID_OPERADOR'); ?></td> Cara eu desconheço esse sinal (->) para mim o sinal de atribuição no php é =, se for isso sua idéia....<td><?php echo $Recordset1=Fields('ID_OPERADOR'); ?></td> Cara o que guarda a variavel $Recordset1? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites