Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nabvchodhonozohr

Erro 800a0bb9

Recommended Posts

Olá. Alguém pode me ajudar?

Apareceu esse erro:

ADODB.Recordset error '800a0bb9'

Arguments are of the wrong type, are out of acceptable range, or are in conflict with one another.

/teste/processa.asp, line 24

O q tem no cód:

<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%><%Response.Buffer = trueResponse.CacheControl = "no-cache"Response.AddHeader "Pragma", "no-cache"Response.Expires = -1%><!--#include file="../connection/db_connection.inc" --><%dim strlogindim strsenhadim stridstrid = request.QueryString("id")if strid = "user" then		strlogin 	 = Replace(Request.Form("login"), "'", "''")	strsenha 	 = Replace(Request.Form("senha"), "'", "''")		if (len(strlogin) <> 0) or (len(strsenha) <> 0) then		sql = "SELECT * FROM user WHERE login LIKE '%"&cstr(strlogin)&"%' AND senha LIKE '%"&cstr(strsenha)&"%'"		set recset = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")	recset.ActiveConnection = db_login

Eu já tirei o cstr da string sql e não funcionou. O q eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ao que parece suas strings devem ter varias aspasprinta elas na tela e verifica issoresponse.write strloginresponse.write strsenha

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que o erro não esteja nessa parte do codigo, coloca mais uma parte do codigo, abaixo deste.faça um response.write sqlabaixo da instrucao que cria a variavel e verifique se esta coerente...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.