alessandro 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 quero abrir uma pop up de dentro do flash e depois que clicar no filme a popup se fecha automaticamente. eu tentei fazer o seguinte on (release) { getURL ("javascript:AbreJanela() ");}on (release) { getURL ("javascript:window.close() ");} mas ele passa direto do primeira action, e se fecha alguem pode me ajudar ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
davivolpato 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 tente:on (release) {getURL ("java script:AbreJanela() ");getURL ("java script:window.close() ");}talvez isso resolva, afinal, você redefiniu uma função, e isso naum deve ser feito...pode ser q seja isso.[]´sDavi Volpato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alessandro 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 não deu certo!alguem mais pode me ajuda?obrigado desde ja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 tente isso:on (release) {if(var1) {getURL ("java script:window.close() ");}if(var1 == null) {getURL ("java script:AbreJanela() ");}var1++} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 Só para lembrar,você descreveu no htm q exibe o flash a função abreJanela? porque se não não vai funcionar! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alessandro 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 descrevi sim.valeu galera...mas não deu certo o script que o DuRanG falow.galera , ainda estou sem solução...se alguem me ajudar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 não funcionou?veja se o abreJanela() está certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites