Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matias

Gráfico em Java

Recommended Posts

Tenho uma dúvida que ninguem consegui resolver nem os meus professores da FACUL.Tenho uma entrada de dados via porta serial (já tenho o programa que faz isso), preciso agora fazer um grafico que acompanhe a entrada de dados.´No Windows tem um gráfico parecido com o que eu quero (GERENCIADOR DE TAREFAS -> DESEMPENHO ->HISTÓRICO DA CPU).Se alguém puder me ajudar[]s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tenho o código que mostra o gráfico da perfórmance da CPU (só vou poder te mandar sábado), mas não tenho nem idéia de como você fará para usar na porta serial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, manda pra mim tbm!!!!!!!!!!!!!!!mad_patryk@yahoo.com!to precisando mto de paradas em java!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o teu e-mail Matias, vou enviar um curso sobre java uma das aulas é como utilizar a rede e como fazer gráficos, acho que vai ajudar, aquele que eu falei da performance da placa mãe eu não tenho o fonte, só o arquivo .jar, foi mal pelo engano, mas acho que o que eu vou te mandar já vai servir, mas preciso do teu e-mail.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, me interesso muito nesta parte de gráficos, principalmente se for em Java, gostaria de que se possível me enviassem também esta parte sobre gráficos em Java. Meu e-mail é:douglascar@gmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana D+ vai ajudar e muito.O meu E-mail é javanaveia@hotmail.comValeu... precisando...estamos aí.

Não consegui enviar para ti, o e-mail retornou.javanaveia@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.