Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Touche

floating ad

Recommended Posts

sim velho e os efeitos? -_- keria um igual ao do terra que abri automatico e tem opcao de fechar ou intao depois de seg ele fecha automatico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<div id="layer_destaque" style="position:absolute; left:120px; top:220px; width:300px; height:300px; z-index:1">coloque o que quiser aqui, porem coloque um botao ou imagem e no onclick coloque o codigo onClick="document.all.layer_destaque.style.display='none'"></div>se quiser que feche em determinado tempo, coloque um script do tiposetTimeout("document.all.layer_destaque.style.display='none'", 5000) --> 5 segundosok?peguei de www.superASP.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Fabricio Valeu mesmo eu consegui fazer algo e to trabalhando na animação ja...

so nao consegui colocar fundo transparente nela...

<html><head><script language="JavaScript">setTimeout("document.all.layer_destaque.style.display='none'", 10000)</script><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><div id="layer_destaque" style="position:absolute; left:128px; top:109px; width:300px; height:300px; z-index:1; background-color: #000000; layer-background-color: #000000; border: 1px none #000000;">  <div align="right">    <p><a href="#" onClick="document.all.layer_destaque.style.display='none'"><font color="#FFFF00">Fechar</font></a></p>    <p align="center"><br>      <font color="#FFFFFF" size="5" face="Trebuchet MS, Tahoma, Verdana">A ANIMACAO VEM AKI!</font><br>      <br>      <br>      <br>    </p>  </div></div></body></html>

ai ta o codigo se puder me da alguma orientacao de como colocar o fundo transparente eu agradeço

+ valeu assim mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, tudo bem?Após a criação do do codigo, eu gostaria de colocar uma apresentação em flash (Identica ao dos portais ex: yahoo) só que o modelo em flash não fica do tamnho que eu quero. Para inserir doc's em .swf como ficaria o codigo do banner no centro.Abraços, e obrigado! :) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.