Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FSeNn

Revistas de photoshop, vale a pena?!?

Recommended Posts

bom queria saber aí de alguém que compra as revistas de photoshop que vem nas bancaso que vcs acham delas hein? acham que vale a pena?bom eu comprei uma e naum vi nada de +....mas sei lá né..tem uma aki que tá na banca agora que vem um cd e talz.... aí num sei se compro :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembre-se que as revistas não são livros!

Nestas revistas normalmente vem matérias (limitadas) sobre o software... um ou outro tutorial, dicas e um CD com diversos modelos, plugins, filtros, brushes .. etc...

Difícil dizer se vale a pena.

Depende do que você está procurando.

Dê sempre uma olhadinha nos destaques e no conteúdo do CD, normalmente descrito na contra capa, antes de comprar a resvista. Assim você não terá maiores decepções.

No entanto... desisti de comprar revistas relacionadas a softwares... compro apenas relacionadas a linguagens de programação e design em geral.

Flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Martinelli

Compartilhar este post

Link para o post

Ae kara eu tb num sei se vale apena, depende muito do conteudo!!!!tipo eu comprei uma vez uma muito simplis logo q eu começei a mexer no PS!!!mas era muito simples mesmu!!!eu q nunk tinha visto um tutorial, por curiosidade ja sabia mexer mais no Ps do q ensinava na revista!!!!agora tem q ver se realmente vale a pena!!!essa com CD parece ser boa!!mas da uma olhadinha no preço pra ve se você naum se arrepende!!!!falou abração!!!fui!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu acho que não vale a pena. Tá certo que eu vi só uma. Estou com uma que arrumei emprestado, falando sobre Dreamweaver e Photoshop, mas ela não tem nada. Ensina o que você consegue aprender sozinho. Vem um Cd com os programas Demo. Sou mais uns tutoriais na internet, que ensinam muito mais.Obs: Só tenho conhecimento desta revista, não sei lhe informar se existe alguma com conteudo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem olhei essas revistas, mas pela capa da pra saber q num vale a pena... é muito mais r0x entra em forum e descobri com o povo do q v essas revistasgeralmente o q elas trazem são cds com plugins pra facilitar tua vida....

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal... realmente o "valer a pena" depende muito do que se procura.

Notem que TODO O CONTEÚDO do CD de uma revista é coletado na Internet.

Com paciência e conhecimento, você pode encontrar todo este conteúdo na Internet... num site aqui e outro alí.

A única vantagem da revista é que este conteúdo já está centralizado num único CD, o que evita o gasto de tempo e dinheiro durante a caçada aos plugins, brushes, softs, etc... Além do que, algumas edições vem com um rapido tutorial ensinando a utilizar determinado software existente no CD.

Certa vez eu comprei um CD com uma versão do Maya 5 ... que foi show de bola...

Uma outra vez... comprei uma revista na qual só gastei dinheiro e não encontrei nada de realmente útil pra mim.

Sempre dependerá muito do que se está procurando.

Flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Martinelli

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca olhei nem aconselhei ninguem olhar revistas para aprender PHOTOSHOP não por anda muito complexo não... simplesmente pelo fato de uns 3 anos atrás eu comprei uma revista que se dizia ensinar PHOTOSHOP e PHP e na hora de olhar o conteudo "APRENDIZADO" do CD vi que todos os arquivos de "AULAS" "AJUDA" e "PRATICA" eram coisas retiradas da internet.

E inclusive quase tudo sobre PHP eram colunas aqui do imasters do antigo colunista coladas do WORD e colocadas no CD.

Realmente não me lembro o nome da revista mas me lembro que era uma das mais famosas.

Daí pra frente vi que tudo se acha na internet.

Já livros são ooooutros 500!

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho dinheiro jogado fora tb. Tem tudo na net... eles tiram tudo da net, como o Daw ja disse. É ridiculo.

Daí pra frente vi que tudo se acha na internet.

É verdade... hehehehe :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei a revista era aquela GEEK, nem sei se existe mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que existe sim... Mas é verdade meu, até aquele CD do Marcelo que tava vendendo aqui deve ser algo semelhante... no sentido de que tudo, tem na net.Já comprei aqueles cd em que vem... "+100000000000 scripts"... Muitos em ingles que nem mesmo quem dividiu os scripts sabia do que c tratava... Resumindo, pra min, todas essas revistas só fazem capa. lixo!

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei a revista era aquela GEEK, nem sei se existe mais!

Putz manu, a Geek ate que tinha um conteudo legal, pior foi um a que eu comprei a uns tempos atras "Dossie Hacker", simplesmente o que tinha na revista eu ja tinha lido tudo na net (Inclusive com os links de onde eles pegaram os programas) Por isso tbm naum aconselho revistas, porem nunca li um livro sobre PS, sera que vale a pena comprar a biblia do PS??

Compartilhar este post

Link para o post
...sera que vale a pena comprar a biblia do PS??

Eu tinha a biblia do PS5 no PC mano... eu já li bastante coisa e achei mto legal!

Dizem que valhe muito a pena, não soua pessoa ideal para falar por nunca ter tido muito contato com livros sobre PS...

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi algumas dessas revistas em uma livraria, na verdade oque essas revistas realmente trazem são alguns tutoriais, brushs, texturas, etc mas nada que na net não se encontre.N a minha opnião o conteudo dessas revistas tais como tutoriais pode ser encontrado na net e com o conteudo ate mais detalhado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.