Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kdhlinha

tem algo de errado

Recommended Posts

Ta dando o seguinte erro!!

error 'ASP 0113' Tempo limite de script /iDell/membros.asp A quantidade máxima de tempo de execução de um script foi excedida. Você pode alterar este limite especificando um novo valor para a propriedade Server.ScriptTimeOut ou alterando o valor nas ferramentas de administração do IIS.

e ele abre a pagina com 6542 numeros e nenhum usuario ne seus email!!!
<%Dim RS, num%><!--#Include file="conn.asp"--><%On Error Resume NextSet RS = Server.CreatObject("ADODB.Recordset")RS.open "USUARIO",conn,3,3num=1%><BR><table width="500" border="1" cellpadding="0" cellspacing="0" bordercolor="#000000"><%While not RS.EOF%><% if not RS("Id")<>1 then %>  <tr>    <td width="27" align="center" bgcolor="#990000"><font color="#FFFFFF" size="2"><strong><%=num%></strong></font></td>    <td width="186"><strong><font size="2"> >> <%Response.Write(RS("Usuario"))%></font></strong></td>	<td width="279"><a mailto="<%RS("Email")%>"><%Response.Write(RS("Email"))%></a></td>  </tr><% End if RS.MoveNextnum=num+1Wend%></table><%RS.closeSet RS = Nothingconn.closeSet conn = nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto normalmente acontece quando há um erro no looping e ele entre em loop infinito.

O Loop Infinito vai ficar rodando até que haja um TimeOut por parte do script ou um Abort por parte do usuário.

A página demora muuuuuito tempo para carregar e exibir os dados??

Se sim, é Loop Infinito e há algum erro na configuração do Looping.

Verifique o teu loop e a impressão dos dados.

Flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Martinelli

Compartilhar este post

Link para o post

essa pagina aparenta ser tão simples...quantos registros ele deveria pegar?Vode pode paginar esta pagina?

Compartilhar este post

Link para o post

O pior eh que eu não sei onde tah o erro do loop!!!Martinelli -> a pagina demora muito mesmo pra carregar, mais de 5 minutos.marioufpa -> Seriam para aparecer 3 Registros mas tah aparecendo 6500 so que naum ta mostrando nenhum registro so os numero da variavel num que eu acrecento!!!!!

num=num+1
Era pra aparecer assim

1 | >> Usuario    | link do email2 | >> Usuario    | link do email...

mas ta aparecendo assim

1 | >>...6500 | >>

Compartilhar este post

Link para o post

meio estranho issoRS.open "USUARIO",conn,3,3não era pra ser uma SQL, tipo "SELECT * FROM ..."

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está a STRING SQL??Flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Martinelli

não foi exatamente isso que disse a uma hora atrás??

Compartilhar este post

Link para o post

BicicletaMAs esse eh o problema, eu naum tenho 6500 registros na minha tabela!!Eu so tenho 3, so que quando eu abro a pagina ela demora muito pra arregar e quando termina ela naum me mostra nenhum registro e a minha variavel que eu puis como contador de registros retorna 6500!!!Sendo que eu so tenho 3 registros na minha tabela!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tenta assim:

<!--#Include file="conn.asp"--><%Dim RS, num'On Error Resume NextSet RS = Server.CreatObject("ADODB.Recordset")RS.open "select * from usuario",conn,3,3num=1Response.write "<BR>"Response.write "<table width='500' border='1' cellpadding='0' cellspacing='0' bordercolor='#000000'>"While not RS.EOF   if not RS("Id")<>1 then       Response.write "<tr>"      Response.write "   <td width='27' align='center' bgcolor='#990000'><font color='#FFFFFF' size='2'><strong>" & num & "</strong></font></td>"      Response.write "   <td width='186'><strong><font size='2'> >> " & RS("Usuario") & "</font></strong></td>"      Response.write "   <td width='279'><a mailto='" & RS("Email") & '">" & RS("Email") & "</a></td>"      Response.write "</tr>"   End if    RS.MoveNext   num=num+1WendResponse.write "</table>"RS.closeSet RS = Nothingconn.closeSet conn = nothing%>

Espero que tenha ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está a STRING SQL??Flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Martinelli

não foi exatamente isso que disse a uma hora atrás??
Aê marioufpa foi mal... não prestei atenção e não tive nenhuma intenção de copiar você.Flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Martinelli

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.