Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JUNIM

Photoshop X Monitor

Recommended Posts

Qual o melhor monitor de 17 polegadas ou maior, pra trabalhar com o PS, levando-se em conta imagem, resolução, frequência de tela, ajustes, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha...como eu nao entendo mto bem dessa parte de Periférico X software... eu nao tenho ideia :D pra mim qualquer monitor 17 tela plana pra cima... ta perfeito não?!See yabjos

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dos da PHILIPS!

Outra coisa, SAMSUNG com M né mano...

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu errei o dedo na digitação, mas quando fui editar, não é permitido editar o que se escreve na votação. Saca mano? :lol:

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu errei o dedo na digitação, mas quando fui editar, não é permitido editar o que se escreve na votação. Saca mano? :lol:

[]'s

hehehe sussegado... já consertei! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

sei lah.. eu acho q não rola muito esse lance de marca naum.. ateh pq as marcas q você citou são todas boas.... mas votei na samsung, pq eu to mais acostumado.. e nunca tive problemas e talz....// aki em casa eu to com um da samsung de 15' ... eh uma m***** esse monitor pequeno..

Compartilhar este post

Link para o post

Ois, blzs?

Eu fico com o SAMSUNG de 19". Mas isso levando em consideração q eu acho tela plana um conto da carochinha...eu nunca vi um. Os q vi são, com muita boa vontade, um tela Semi-Plana, porq têm o monitor côncavo e uma outra Tela por cima q é plana....Alías, será q isso não pode ser considerado propaganda enganosa ?? Acho q vou processar algumas empresas e lojas, hehehehe :rolleyes:

Valeus

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.