Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aspeira

Validação de CPF/CNPJ

Recommended Posts

Bom esse script é a validação de dois campos um CNPJ e o outro CPF, que eu peguei e estou modificando conforme a minha necessidade aqui, mas acontece que quando ele passa pela primeira validação ele já dá o submit na página!!!!! oque táh errado aqui??? precisava verificar se os campos e os radios estão vazios<script type="text/javascript" language="JavaScript">function doSubmit(pEvent, pForm){ var val = pForm.numero.value; var base = val.substring(0, val.length-2); if(document.frmCpfCnpj.empresa.value == ""){ alert("O campo Usuario/Empresa Precisa ser Preenchido!"); frmCpfCnpj.empresa.className = 'obrigatorio'; document.frmCpfCnpj.empresa.focus(); return false; } if (pForm.tipoCnpj.checked) alert("CNPJ:" // + "\nDesformatado = " + unformatNumber(val) // + "\nFormatado = " + formatCpfCnpj(val, true, true) // + "\nDVs = " + dvCpfCnpj(base, true) + "\nVálido = " + isCnpj(val)); else alert("CPF:" // + "\nDesformatado = " + unformatNumber(val) // + "\nFormatado = " + formatCpfCnpj(val, true) // + "\nDVs = " + dvCpfCnpj(base, false) + "\nVálido = " + isCpf(val)); pForm.numero.focus(); frmCpfCnpj.numero.className = 'obrigatorio'; return true; } //doSubmit</script>Se alguém pudesse me ajudar!!!!Agradeço desde já! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.