zedasmuie 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2004 Eae pessoal... tudo bom? Intão estou com uma dúvida.. lá vai.. Tem algum jeito de travar o tamanho da tabela? Porque fiz um site e depende do link a tabela do menu diminui.. aí vai para outro link ela aumenta :wacko: Se tiver um jeito de deixar ela travada ou que ela fique sempre do mesmo tamanho e vocês puderem me ajudar eu agradeço desde já.. Obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danyort 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2004 Não é só usar width="50px"?Se não, não entendi o que você quis dizer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
animar'z 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2004 é só o tamanho de suas tables em pixel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zedasmuie 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2004 Acesse este site e perceba que depende o link a tabela do menu diminui.. por exemplo.. ela tem 50px ae eu clico em um link ela diminui pra 30px... intendem? isso que pretendo.. deixar ela fica sem diminuir :T Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 6, 2004 O link não abre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zedasmuie 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2004 Corrigindo o link Douglas Acesse :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
j450n 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2004 Cara, 2 problemas:1 - FrontPage: Essas extensões de front page são um lixo, e sempre vão desfigurar seu site.......2 - IE: Testei seu site no Internet Explorer e no Firefox. No explorer o site parece uma sanfona, muda de tamanho a cada clique. Já no Firefox, fica normal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zedasmuie 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2004 e como arrumo isso ?eu fiz pelo dreamweaver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites