omdc 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2004 Imaginando que se tem o seguinte ficheiro xml: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <lista> <produto> <cod_produto> 0112hdf</cod_produto> <nome> Peogeout 306</nome> <descricao> É bom carro </descricao> <preco>20000</preco> </produto> <produto> <cod_produto> 003214dfd</cod_produto> <nome> Caixa de Cds RWs</nome> <descricao> Caixa com 50 cds </descricao> <preco>30,00</preco> </produto> </lista> como faço para passar os valores para uma base de dados? Ja li o artigo que esta no site do forum (imasters). É um codigo +/- simples mas é so para apresentacao. Não sei como hei-de guardar os dados na página para depois os enviar para a base de dados. Ajudem-me se faz favor. Atentamente Octavio Coreta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
omdc 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2004 Peço desculpa pela confusão mas aqui em Portugal ja era um pouco tarde e o cansaço grande. Resumindo: Tenho de aceder aos conteudos do ficheiro XML para os colocar numa base de dados em Mysql... (considerando que a tabela tem os campos com o mesmo nome dos elementos do ficheiro xml) Como faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
omdc 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2004 Vou ver. decerto que agora ja vou conseguir fazer algo.Muito Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites