jpedro 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2004 Boas a todos e todas,estou a começar nisto, mas tenho visto várias versões(?) de PHP, Postnuke, phpnuke, etc e gostaria q me orientassem sobre qual escolher, qual o melhor...Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2004 Postnuke, phpnuke, Ñ é o PHP, mas sim Portais q fazem uso desta linguagem de programação, chamada: 'PHP'. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2004 oi colega...existem sim diversas versões do php...atualmente estamos na versão 5...que foi lançada esse ano entre junho e agosto, não recordo bem a data...mas o que se ve muito por ai ainda é a versão 04...ao que você ser referiu é como o michel falou....para saber mais sobre o phpwww.php.netwww.phpbrasil.comwww.superphp.com.bre clarowww.imasters.com.brabraçosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jpedro 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2004 obrigado Márcio, sua resposta foi mais completa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 8, 2004 uma ressalvapegue sempre a última versão estável da linguagematualmente é a 5.0.2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites