Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alessandro

gerar boleto com PHP

Recommended Posts

gostaria de saber , como faço para gerar um boleto onde a pessoa especifica o valor do boleto e o boleto será gerado automaticamente com as informações que a pessoa digitar.depois a pessoa imprime o boleto e paga no banco e o valor vai para a conta da empresa configurada.como devo proceder ?o que preciso usar ?o esquema é o seguinte.é uma instituição, e quando a pessoa quiser doar uma quantia em dinheiro ela entra no site e preenche algumas informaçoes e imprime o boleto e paga no banco.alguem pode me ajudar ?grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma altertnativa é imprimir um boleto em branco que quando a pessoa for pagar no banco, ela escreverá manualmente o valor a ser pago, ou então um form que a pessoa digite o valor escolhido e esse form o action deverá ser para a página geradora do boleto e o campo valor do boleto será a variável vinda do formulário.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o http://boletophp.com.br/

é bem funcional utilizo banco itau e é perfeito.

Facil de integrar ao sistema

como a #giselly disse basta especificar um formulário! mantando as varias que vai receber.

no meu caso uso valor único somente.

entao os dados do cliente como nome,cpf,cep etc ...

na hora que o cara loga eu ja faço uma sessao de todos os dados cadastrados dele.

assim no arquivo de boleto só deixo o echo da SESSION['correspondente'];

fica mais facil

o Boleto é debitado em sua conta em até 3 dias uteis.

Alem disso o programador tem que ser atender que! que sua conta no banco deve estar com a carteira de boletos ativas para que funciona corretamente o modo de pagamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.