Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Galegoo

Imagens: Inserção do nome do SIte em Fotos

Recommended Posts

Oi pessoal,

TEnho um sistema de upload php e gostaria de saber se existe alguma forma de inserir automaticamente o nome do meu site nas imagens a medida q são enviadas e armazenadas no meu servidor?

então resumindo--> upload de imagens --> edição de imagem com inserção do nome do site--> Salvar imagem editada com mesmo nome  e extensão--> armazenamento no site

Alguém tem alguma idéia ou ao menos poderiam me ajudar informando se existe essa possibilidade?

Agradeço,

galegoo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O código está um pouco confuso pois é meu primeiro, mas tá funcionando certinho. Espero q entendam.Quero q qdo for resgatar a imagem p hotlink em meu forum seja adicionado o nome do meu forum na imagem upada.

Compartilhar este post

Link para o post

Como poderia fazer isso, Qual seria a linha q deveria acrescentar?Gostaria q ao texto se adaptasse de acorodo com a imgem, tipo ele tivesse 10% das dimensões da imagem e se localizassen tipo no canto direito da mesma.Agradeço a velocidade de respostas.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a sua ajuda,porém o artigos por você citado infelizmente nao trazem informações a respeito da inserção do texto e salvamento da imagem com a extensão original.Agradeço novamente,galegoo

Compartilhar este post

Link para o post

Como não? Uma explicação básica, por exemplo, tem uma pag.php, dentro dela tem um código pra manipular a img, esse pag.php será como a imagem em si, você vai usar dentro da tag img do html, agor se você quer salvar essa imagem, você vai usar os mesmos comandos só que na mesma página e vai usar imagejpeg($img,"novaImg.jpg"); pra salvar a imagem, onde $img é a imagem que você manipula e "novaImg.jpg" é como ela vai ser salva, tendeu? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.