Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PHP_NB

problemas login

Recommended Posts

OLHA PESSOAL seguinte.....toh com problemas com meu sistema de login com sessionseguinte meu sistema faz o login usando session muito parecido com o sistema do sistema do artigo do julio cesar daki do imaster...porem, o artigo dele sofre o mesmo problema q o meu.....o PROBLEMA :- a pessoa se loga ....- mas digamos q essa pessoa aperte no botaum "voltar" do seu navegador... dai volta pra tela de login....- a pessoa digita novo login e senha diferente daquele anterior- mais o sistema loga com o login do anterior .....- como posso fazer para o evento "voltar" do navegador chamar meu arquivo logout.php????- ou mesmo outra forma de dar logout....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na tela de login manda verificar se o cara tá logado, se sim, manda ele devolta para a página de logado....como? é session né?session_start();if(isset($_SESSION['nome'])):header("pagina_logado.php");exit;endif;coloca isso bem no começo do arquivo de login, antes até do que <html>...neste caso se ele tiver logado ele manda para a página "pagian_logado.php" se não exibe o conteudo da página...e para deslogar:session_start();unset($_SESSION['nome']);já era...sakou?qualquer coisa...até... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.