Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo Freitas

Adicionar o Banco de Dados ao Site

Recommended Posts

Como faço pro banco de dados funcionar no servidor? Montei todas as páginas e o banco, tudo funciona no meu micro + não sei onde jogo a pasta do banco, ex:no meu pc está organizado desta forma:C:\Apache\Apache\httdocs\login --- onde login é o diretório com as páginas em php;C:\MySQL\data\bdlogin --- bdlogin é o diretório onde está o banco.Quando vou fazer o upload, meu servidor de hospedagem só mostra a pasta httdocs.Para onde eu devo copiar o banco de dados?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi gustavo tudo legal...bom sua duvida é bem mais comum do que você imagina...então vamos a elas...suas páginas em php podem ficar em qualquer local do servidor web...na raiz dele ou em qualquer outro diretório que você queira criar...as páginas você pode simplismente fazer upload do seu micro para o servidor...bom quanto ao seu banco...você não vai copiar o banco do seu micro...você pode criar os scripts para gerarem as tabelas via php ou pode usar um dos muitos gerenciadores de base de dados mysql que existem, como o msyqlAdminou outro do genero...com ele você poder criar suas bases de dados tabelas e se quiser até fazer o cadastro no banco...lhe aconselho entra em contato com seu provedor para saber mais detalhes especialmente sobre banco...já que você vai precisar da senha, user e local do banco que geralmente é o localhost...e aproveite e pegunte se eles diponibilizam o mysqlAdmin ou outro qualquer para lhe ajudar a montar seu banco no servidor...qualquer duvida posta ai de novo ok...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.