Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

madmax

layout site

Recommended Posts

Galera sou novo na parada e gostaria de saber se este é o passo correto a seguir para desenvolver um site:Estou fazendo o layout do site no photoShop, tentando explorar ao maximo os recursos do mesmo.Só que meu site vai ser feito em flash, dai a pergunta, esta é a forma correta de começar um site? como faço para exportar para o flash as layers criado no photoShop independentemente, e se caso a imagem da layer tenha um fundo vazado como exportar com todos contornos e tambem com o fundo vazado.Desde já agradeço..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

do photoshop para o flash você só vai conseguir exportar imagens (como por exemplo .jpg) o problema, é que se você redimensionar essas imagens no flash elas vão ficar distorcidas, sem contar que fica muito pesado, arquivos de imagens são grandes.O legal do flash é trabalhar somente com imagens vetoriais, como figuras feitas em corel e outros programas de edição de imagens vetoriais. fica leve pra caramba e você pode redimensionar da maneira que quiser.um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o felipe, utilize poucas peças bitmaps em flash. se vai fazer o site em PS, pq passar para flash??? somente para dar uma animadinha??? eu acho q naum vale a pena... apenas uma opiniaum, falow... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

apenas acresentando o comentario dos mestres acima,tenta fazer as animaçoes no Image Ready , oq você não souber fazer posta que a galera t da uma mão.[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

apenas acresentando o comentario dos mestres acima,tenta fazer as animaçoes no Image Ready , oq você não souber fazer posta que a galera t da uma mão.[]´s

pode ateh ser, eh uma alternativa. mas acho q o atraente em animações, hj, eh o flash msm. mas faze um site inteiro em PS e importar para o flash naum eh uma boa jogada. uma animação em gif pode ficar bem grande tb, dependendo do q usar... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.