Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rockbilly

Acessar as páginas do site no HOME!

Recommended Posts

Olá todos,

Pessoal, como que faço para que todas as páginas deste site que estou criando seja apresentada no espaço O, logo abaixo no layout que fiz para exemplificar (tá mal feito, mas só pra exemplo).... Quando o usuário clicar no link, aparecer no espaço O aparecer a página requerida.... alguem pode me dar uma força, ajuda, luz?

Agradeço muito!

Desculpem-me pelo designer, é so para mostrar meu problema:

____________          C           |____________|         |             |   L    |              |         |      O     |         |              | ____ |_______| C = Cabeçalho, Logomarca, etc.L = Links, botões das páginasO = Todas as páginas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que eu entendi você vai ter que usar iframe pra obter ess resultado...OK?

mas primeiro você faz uma fatia com a ferramenta fatia (K) e depois quando exportar você tem que abilitar no export coloca exportar HTML e imagens...

se tiver alguma divuda posta ae...

lê esse tópico que acho que ele pode solucionar ser problema...

Tópico

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm.... vlw de novo por responder Expertim, eu queria uma coisa simples mesmo, quando o usuário clicasse em um link da esquerda, a página aparece no lado direito (O), como no layout acima....

se você souber de alguma dica ou site... por favor, me ajude.

Agradeço kra, abrção!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só pode ser feito com Frames ou Iframes, e sempre num editor html comum como o Dreamweaver .[]'s

hmmmm... legal, você poderia me indicar um site, tuto em como criar iframes?? preciso muito disso aqui...desde já, agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.