Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

walace

Sony P73 ou Canon A85 ?

Recommended Posts

Oba ! Então, estou pensando em comprar uma destas duas e queria "antes" saber a opinião de quem entende.Não vou fazer nada de anormal em matéria de fotos, só queria poder tirar umas noturnas legais, macros e saber se com as duas eu vou poder tirar fotos em sequência "rapidamente".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu estava em dúvida de Sony X Canon, o pessoal aqui recomendou Canon, recebi hj uma A95, excelente máquina, vale a pena Canon.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, já decidi que é canon, estava na A85, mas não falaram muito bem dela, dizem ser melhor a 95 (que fica salgado, mas até dá) e a 75 que tá num preço bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A A85 é uma ótima camera.Mas dizem que ela tem mais ruido que a A75 e a A95 ( não sei se é verdade )Ai vai de você. A75 - Muito boa, tenho umaA95 - Melhor ainda, só que é mais cara e se eu fosse gastar esta grana compraria outra máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

As Sony Cybershot sucks!Seja qual for a Canon escolhida por você, sera melhor q a Sony.Claro, no mesmo padrao...As Sony só tem uma q tem formato RAW, nem isso tem, mto fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra ? Quanto então ? Se for Sony deixe quieto !

Ve quanto ta saindo uma S1 ISHoje eu compraria esta camera.Seria interessante você dar uma pesquisada na V1. Eu pessoalmente não conheço muito, mas é a concorrente direta da A95

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.