Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AngeloAvila

De ASP pra PHP

Recommended Posts

Oi pessoal, Estou com um trabalho para fazer que eh reescrever um site inteiro que HJ estah em ASP e transforma-lo em PHP. So que nao sei absolutamente nada de ASP. Existe alguma documentacao que mostre a correlacao entre instrucoes de ASP pra PHP e vice versa? O problema eh que quem fez o site em ASP nao comentou absolutamente nada no codigo, assim fica mais complicado ainda. Valeu pessoal, -A-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, Estou com um trabalho para fazer que eh reescrever um site inteiro que HJ estah em ASP e transforma-lo em PHP. So que nao sei absolutamente nada de ASP. Existe alguma documentacao que mostre a correlacao entre instrucoes de ASP pra PHP e vice versa? O problema eh que quem fez o site em ASP nao comentou absolutamente nada no codigo, assim fica mais complicado ainda. Valeu pessoal, -A-

use o programa asp2php, mas mesmo assim, ainda nao fica 100% perfeito, mas passa tudo de asp para php:http://asp2php.mikekohn.net/download.php

Compartilhar este post

Link para o post

Lamento informá-lo que você vai fazer a migração na mão se este for o caso, por isso que todos os projetos devem ser documentados , sejam eles em UML ou DFD, desta forma fica muito mais fácil a migração para qualquer linguagem..espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal. Eh.., documentacao eh fundamental. Alem de passar pra PHP vou documentar. Um dia quem for trabalhar no meu lugar vai ate me agradecer. heheh. Ja que o assunto agora eh documentacao: O que você sugerem? Alem de comentarios no proprio codigo, claro. (nem isso tem no atual ASP). valeu, -A-

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.