Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lethifold

DreamWeaver! O que vc faria sem ele?

Recommended Posts

Fala Galera!

Trabalho com asp há 6 anos. E nunca houve um editor que pudesse chegar perto do DreamWeaver.

Desde o primeiro Ultradev, nunca parei de usá-lo profissionalmente...

Acontece que sempre tentei substituí-lo por algum outro editor de valor mais baixo, ou quem sabe, gratuito.

O que chegou mais perto de ser eleito foi o HomeSite. Atualmente tb da Macromedia.

Infelizmente, seu desenvolvimento foi descontinuado para poderem investir todo o tempo no DreamWeaver.

A última versão, o Homesite+, que NÃO É VENDIDO separadamente, é o melhor que fizeram. Mas pra ter um oficial, precisa comprar um dreamweaver... que droga, huh?

Quero saber a opinião de vocês, que tb procuram uma alternativa mais acessivel para sair da pirataria de vez...

Qual o melhor editor HTML com bom suporte a ASP (ou até a PHP) que vcs conhecem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, o bixo é f*** mesmo...Mas eu preferiria se fosse assim:1º - Sem WYSIWUG;2º - Com a opção de instalar apenas o suporte às linguagens que a gente escolher;Com certeza seria bem mais leve e, quem sabe, mais barato.É tb como eu acho que a Microsoft deveria vender o Windows... Em módulos... sabe?Tipo, quero o Core, Suporte a redes domesticas e mais nada!!! Seria bem melhor... só o xp com sp2 tem mais de 3 gb! e a gente não usa quase nada se for ver bem...sei lá... divagando...

Compartilhar este post

Link para o post

Dreamweaver deixa o programador preguiçoso :)

Eu codo no unha (ta bom, nem tanto; tenho um porrada de biblitoecas de funções então é so reaproveitar :) ) , portanto uso AceHTML, que é gratuito .

Compartilhar este post

Link para o post

Yup.

No General Preferences você determina a cor da sintaxe conforme o tipo de code (ASP,XML, HTYML, javacsript, etc...).

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.