Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lparrillo

Comando dificil de entender!!!

Recommended Posts

Ae tenho duas tabelas...tabela1(registro)tabela2(r_eleitor,registro)esta tabela2 sao armazenados tipo registro_eleitor escolheu registro..Eu preciso de um comando para me listar todos os registros da tabela1 quando for diferente do tabela2.registro quando votado pelo r_eleitor tipo assimTabela 1:1234Tabela2:3 - 13 - 4Oq eu quero é que fique assim a listagem final:12Pois o 3 ja voltou no 1 e no 4 e nao pode votar nele mesmo.. Será que consegui me explicar.? Como eu faco isso unddo SQL Server?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SELECT TABELA1.CAMPO, TABELA2.CAMPO FROM TABELA1 AS T1 INNER JOIN TABELA2 AS T2 ON T1.CAMPO <> T2.CAMPO

acho q seria assim!!

falows

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vlw mesmo pela ajuda.Mas nao precisei, um cara arrumou pra mim ontem. Ficou assim :<%eleitor=Session("r_eleitor")%>select * from tb_colegas where bu = 'Operacoes' and tp_cargo = 'C' and tb_colegas.registro not in (select qfv_evidencia_a.da_registro from qfv_evidencia_a where qfv_evidencia_a.r_eleitor = '"&eleitor&"') order by nomeMesmo assim.. Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vlw mesmo pela ajuda.Mas nao precisei, um cara arrumou pra mim ontem. Ficou assim :<%eleitor=Session("r_eleitor")%>select * from tb_colegas where bu = 'Operacoes' and tp_cargo = 'C' and tb_colegas.registro not in (select qfv_evidencia_a.da_registro from qfv_evidencia_a where qfv_evidencia_a.r_eleitor = '"&eleitor&"') order by nomeMesmo assim.. Muito obrigado

não sei se estou certo, mas acho q o INNER JOIN na consulta fica mais rápido em termos de performance, do q 1 select com uma subquery!!mas firmas...falows

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.