Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hempinho

Editar com Checkbox

Recommended Posts

Ae fazendo favor, tipo como que faço pra quando eu selecionar uma checkbox, que ta com o value="<%=ID%>" (autonumeração) ai querer "EDITAR" esse item, tipo quero que retorne as informações do BD, que contem nessa "ID" selecionada. pra depois da um UPDATE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você manda dar um refresh na página passando os CHECKBOXES (com o mesmo nome, mas com os VALUEs[iD] diferentes) selecinados... ai você pode usar o SPLIT para separar os valores e fazer o esquema de ALTERAR!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou se você preferir pode utilizar uma subconsulta na hora de atualizarquanto você cria um check dinâmico com o id e você tem vários quando você seleciona e da um post ele passa os valores separados por vírgua tipo assim 1,2,5,9 aqui eu selecionei as pessoas de id 1, 2, 5, 9 ai no update você faz um subselectstring = request(checkbox)UPDATE tabela set campo = x WHERE in ('"&string&"')

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.