Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vibe

paginação + array

Recommended Posts

alo kdu,

então, eu não posso usar:

For i = 1 to conn.pagecount

pois eu abro e fecho a conexão no começo da requisição certo? a única forma que encontrei é usando while mesmo e não usando array porém esta solução não é tão rápida quando a anterior q tentei usar, abro, pego os dados e fecho....

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, se você usou o pageSize na propriedade do recordset, ele carrega a pagina de acordo com o numero, certo?!

entao a matriz q você gerou usando o getRows soh tem os dados q você necessita...

logo, no seu For, você usa LBound e UBound.

tem um post recente meu aqui explicando o LBound, UBound, GetRows, etc...

flw!!

Creio que o esquema de paginação não seja bem assim, ele carrega todos os dados da tabela e só divide pelo numero de páginas e seleciona um registro inicial lembrese que não se usa só o EOF quando se está paginando RS's. Acho que se usar o GetRows nesse caso ele terá toda a tabela no array, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo kdu e cia.

eu fiz usando lógica mesmo ... fiz um

FOR x = 1 to registrosporpagina

if x > Ubound(matriz) then exit for

instruções ...

Next

Apesar de que esta forma setando a paginação dos dados direto na matriz também é interessante.

O pessoal que ler este assunto uma dica: quem não trabalha com vetor comece a trabalhar viu, pois é muito melhor ... o aumento de perfomance é visível com algumas conexões simultâneas ... muito bom!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.