babu 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2003 Salve.Como posso fazer um botaum pop-up com um botaum criado por mim.O FW tem ums botoes ja criados, é só inserirmos e abrir o passo a passo, mas como fazer eles do meu geito? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anderscorp 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2003 :D Desenha tudo que precisar para fazer o botão, seleciona tudo, aperta F8 para converter em botão o vetor, e clica duas vezes nele, não na mira, então é só editar os estágios do botão. dá uma olhada nesse link Wmonline Falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2003 Isso ae, faça a sua animação (no caso botão) aperte F8.... abrirá uma telinha em que você dará um nome (apenas de identificação) ao botão e selecione a opção BOTÃO (dentro dessa mesma telinha). :( Automaticamente o FW transformará sua imagem em um botão já fatiado, aí basta dar um duplo clique no próprio e u8sar a ferramenta de inserir menu pop-up... :( []s ae BABU! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites