_g4br1el 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2004 tenho o seguinte: tenho uma classe que tem um metodo que recebe como parametro um jTable mandado pelo formulario(swing).... Eu faco modificacoes nesse jTable, da seguite forma: javax.swing.table.DefaultTableModel dtm = (javax.swing.table.DefaultTableModel) table.getModel(); e ai eu vou fazendo (dtm.addRow.... etc).. no final quero transformar esse dtm para um jTable(mantendo as mudancas feitas e tudo + para na classe formulario, eu pegue um outro jTable qualquer e faca ele receber a mesma alteracao do dtm, fique igual).. como faco isso?? help! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_g4br1el 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2004 alguem?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
abcd_man 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2004 Não entendi muita coisa, mas se você já tem um objeto DefaultTableModel e quizer colocar tudo na outra tabela basta usar table.setModel(tableModel);Mas em suma, explique melhor, inclusive com exemplos do que você deseja fazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites