Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cassitos

MySQL 4.1.7

Recommended Posts

Fala ae galera...baixei esta semana esta nova versão. tudo beleza.Mas ao tentar conectar com o MySQL Front e o DBManager, exibe uma mensagem dizendo que a versão do Client não é suportada e deve-se baixar uma versão recente...?até a versão 4.0.18 que uso, instalo o mysql e pronto! uso os outros programas na boa...O que q tem de diferente nesse em relação a isso?Quero usar bastante p/ saber se vale ou não atualizar todos os clientes com esta versão.Obrigado! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

resolvi parte do problema...já consigo conectar via MyODBC 3.5.10.alguem conhece algum programa client tipo o mysqlfront compatível com esta nova versão do mysql?ter que fazer tudo naquele prompt demora um bocado ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

:mellow: ngm?? xD poxa...mas tbm naum vou usar mto esta versão, pq a principio estou trabalhando só com VB (trampo) e um poko de JSP(curiosidade e atualização :P ).No VB tem um problema em relação ao campo TIME, sempre retorna null ou 00:00:00, num importa se está preenchido.Enfim, continuo a usar 4.0.18 no trampo.vlw ae :(

Compartilhar este post

Link para o post

baixei essa versao do mysql e nao consigo terminar a instalaçãochega no final da configuração e da ERRO"cannot create windows service for MySQL. Error: 0"por favor me ajudem :o

Compartilhar este post

Link para o post

agora tem outro tipo de erro"The security setting could not be applied.Error Number 2003.Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061)"Que p... é isso?? :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

vocês podem continuar usando o mysql-fronte não precisa conectar via myodbcbasta utilizar a função old_password()no manual php.net:

...Esta extenção MySQL não irá funcionar com versões do MySQL posteriores a 4.1.0. Para isso, use MySQLi....

http://jp2.php.net/manual/pt_BR/ref.mysql.phpold_password:http://www.signal42.com/mirrors/mysql/doc/...Old_client.html

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi nada????????????Eu sou leigo no mysql. O q significa akelas mensagens de erro ?Essa versão funcionará direito?O q tenho q fazer? :(

Compartilhar este post

Link para o post

:D no site do mysql (link do hinom) tem uma opção p/ visualizar em portugues, vai entender melhor esta parte.esta versão do mysql, se você utilizar a instalação personalizada poderá instalar também um aplicativo parecido com MS-DOS no qual executa comandos MySQL.Se instalado, no menu Iniciar/MySQL terá o tal aplicativo. Aí você poderá seguir o passo-a-passo com mais facilidade.Eu já conhecia esta matéria, mas na hora estava com pressa e errei em algum ponto. Vou tentar novamente.flws

Compartilhar este post

Link para o post

vou fazer isso então.Valeu aewVou te adicionar no msn. Assim fica + facil de tirar as duvidas, beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.