Disciple 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2004 Olá, meu problema é o seguite, preciso mandar os resultados de um formulário via POST para uma página específica de uma página de frames, considerando que não tenho acesso à página de destino.Exemplo:Tenho uma busca do google no meu site, quando o usuário submeter a busca irá abrir uma janela com dois frames, o de cima é uma página do meu site e o de baixo será o resultado da busca.Fico agradecido se alguém puder me ajudar... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2004 no target coloca o destino como a pg q deseja.Como assim ñ tem acesso a pg de destino? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Disciple 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2004 Tipo, quando eu escrevi que não tinha acesso ao arquivo de destino quis dizer que não tenho como alterar o codigo fonte do arquivo que deveria receber as informações do formulário... Sabe, idem ao exemplo da busca google que coloquei na primeira mensagem...Vou tentar usar o target, mas não sei se funcionará porque já terei que colocar _blank no target para abrir em nova janela...Meu problema é o seguinte, tenho um site com uma busca google, quando o usuário submete a busca, os resultados deverão abrir em nova janela, onde no frame superior há um cabeçalho do meu site, e no frame de baixo aparecerá os resultador do google...Agradeço a ajuda ae michelsp! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Disciple 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2004 Topo deixa eu explicar melhor...Meu action será o a página de frames, mas uma das páginas do frames deverá receber o formulário...Valeu! Se alguém souber me da um toque, preciso muito dessa informação! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2004 Tipo assim, se é busca, vejamos... uhnnn... hehehevocê faz o frame superior, inferior, td com arquivos do seu site, no superior exibe oq quiser, e no inferior q é o de resultados, você coloca como destino o endereço do google.com com os parametros da busca, já no link, senão me engano se você fornecer os dados de busca no link o google, já exibe os resultados direto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Disciple 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2004 Valeu gente, eu descobre como faz, é simples, eu que fiz uma tempestade num copo d'água. Até agora, nos dois casos que tive que fazer isso funcionou. Simplesmente fiz um print da variavel no src="" do frame, tipo, enviei a variável para a página pela URL, eu achava que não iria funcionar, mas foi.. valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites