Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silas_i

Alguém tem esse código !?

Recommended Posts

O Usuário seleciona as opções do lado esquerdo, assim que clica no botão "> >" as informações vão para a outra lista...

como fazer isso !?

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr. moderades,Favor mover este tópico para o forum de Javascript....

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. moderades,Favor mover este tópico para o forum de Javascript....

Movido então...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal esta funcionando legal só tem um problema...

Qdo eu seleciono os itens do menu1 e envio para o menu2, se eu quiser que esses ítens sejam enviados ao pressionaro botão do formulário, tenho que seleciona-los de novo. Alguém sabe como enviar esses dados sem ter que selecionar os ítens novamente !?

Veja a figura abaixo, eu selecionei DAC, ASS3 e ASS2 para o menu2 porém se eu quiser que ao pressionar o botão de envio de formulário seja enviado esses valores tenho que selecionar novamente, no exemplo eu só selecionei somente o DAC e ASS3, porém, o certo seria enviar todos... alguém tem alguma sugestão !?

Imagem Postada

Estou postando o código para ficar mais fácil para você´s verem...

<script language=JavaScript><!--function one2two() {    m1len = m1.length;    for ( i=0; i<m1len; i++){        if (m1.options[i].selected == true ) {            m2len = m2.length;            m2.options[m2len]= new Option(m1.options[i].text);        }    }    for ( i = (m1len -1); i>=0; i--){        if (m1.options[i].selected == true ) {            m1.options[i] = null;        }    }}function two2one() {    m2len = m2.length;        for ( i=0; i<m2len; i++){            if (m2.options[i].selected == true ) {                m1len = m1.length;                m1.options[m1len]= new Option(m2.options[i].text);            }        }        for ( i=(m2len-1); i>=0; i--) {            if (m2.options[i].selected == true ) {                m2.options[i] = null;            }        }}//-->          </script>######## AQUI ESTÃO OS FORMULÁRIOS (LIST MENU1 E MENU2) #########<TABLE cellSpacing=2 cellPadding=5 align=center bgColor=white border=1>                            <TBODY>                              <TR>                                <TD align=middle>        <%                %>        <SELECT multiple size=10 name=menu1>                                    <%while not rsDepto.EOF%>        	<OPTION><%=DecriptaSTR(rsDepto("Nome"))%></OPTION>        	<%        	rsDepto.movenext        	wend        	%>                                  </SELECT>                                    <BR>                                    <P             align=center>                                      <INPUT onclick=one2two() type=button value=" >> ">                                  </P></TD>                                <TD align=middle><SELECT multiple size=10 name=menu2>                                                                                                                                  </SELECT>                                    <BR>                                    <P             align=center>                                      <INPUT onclick=two2one() type=button value=" << ">                                  </P></TD>                              </TR>                            </TBODY>                          </TABLE>########## FIM FORMULÁRIOS ############<script language=JavaScript>// shorthand for refering to menus// must run after document has been created// you can also change the name of the select menus and// you would only need to change them in one spot, herevar m1 = document.theForm.menu1;var m2 = document.theForm.menu2;                        </SCRIPT>

Compartilhar este post

Link para o post

da pra você selecionar via codigo os valores??Se der manda selecionar no onsubmit...

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim selecionar via código !?você sabe como fazer isso !?

Não sei, só estou tentando dar ideias...Tipo assim quando você seleciona clicando no valor, um daqueles codigos lá é alterado né??Então a onda seria descobrir qual valor ser ser alterado, uma especie de checked = truee fazer isto pra todos que estão no lado direito no momento de submeter

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei alterar os valores de True para False, mas não adiantou nada.... alguém tem alguma sugestão !?

function two2one() {    m2len = m2.length;        for ( i=0; i<m2len; i++){            if (m2.options[i].selected == true ) {                m1len = m1.length;                m1.options[m1len]= new Option(m2.options[i].text);            }        }        for ( i=(m2len-1); i>=0; i--) {            if (m2.options[i].selected == true ) {                m2.options[i] = null;            }

Compartilhar este post

Link para o post

tenata fazer o seguinte antes de submeter chama uma função que faz isso

for ( i=(m2len-1); i>=0; i--) {

m2.options.selected = true;

}

não sei se entendi bem mas seria o ultimo trecho do codigo acima que verifica quais estão marcados, então fiz algo parecido pra marcar, ve se rola...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.