Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardovg

Script para habilitar somente números ...

Recommended Posts

Alguém este script, melhor que seja em javascript, mas em todo o caso pode ser em asp.O que eu tenho esta com erro.Obrigado.Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado hinom, sua indicação esta sendo muito útil na loja que estou desenvolvendo.Se ajudar pra vcs, eu encontrei um código que valida o formulário, permite o bloqueio de caracteres especiais, somente números e aspas simples e duplas.<----------------------------- início do código------------------------------------->Basta copiar a seção desejada e colocar no evento onKeyPress do input text.<center><form onSubmit="return false;">Não aceita caracteres especiais: (like !@#$%^&* etc)<br><textarea rows=2 cols=20 name=comments onKeypress="if ((event.keyCode > 32 && event.keyCode < 48) || (event.keyCode > 57 && event.keyCode < 65) || (event.keyCode > 90 && event.keyCode < 97)) event.returnValue = false;"></textarea><br><br>Não aceita aspas simples e duplas:<br><input type=text name=txtEmail onKeypress="if (event.keyCode==34 || event.keyCode==39) event.returnValue = false;"><br><br>Aceita apenas números :<br><input type=text name=txtPostalCode onKeypress="if (event.keyCode < 45 || event.keyCode > 57) event.returnValue = false;"></form></center><p><center><font face="arial, helvetica" size="-2">Free JavaScripts provided<br>by <a href="http://javascriptsource.com">The JavaScript Source</a></font></center><p>Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.