Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Portal

Piscar quando minimizado

Recommended Posts

Gente eu gostaria de saber como é que se faz para que quando minha aplicação estiver minimizada ou não estiver com o foco que aconteça que ela fique piscando na barra de ferramentas..... Tipo igual ao MSN Messenger por exemplo... quando tem uma mensagem nova ele fica piscando... Alguém sabe fazer isso ????Agradecido.. Rafael Portal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente eu gostaria de saber como é que se faz para que quando minha aplicação estiver minimizada ou não estiver com o foco que aconteça que ela fique piscando na barra de ferramentas..... Tipo igual ao MSN Messenger por exemplo... quando tem uma mensagem nova ele fica piscando... Alguém sabe fazer isso ????Agradecido.. Rafael Portal

eai... minha praia ta sendo mais PS agora... mas ainda manjo um pouco de VB ... se eu não to enganado tem uma API chamada FlashWindow ... você entra no APIView e carega o WIN32API.TXT ... procura la o FlashWindow ... cola ele no seu codigo no General e chama ele e passa o tempo... Joga ele em um timer pra ele fica piscando ate maximizar ou o Form ganha o foco... espero ter ajudado... falo ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.