Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LegionInvader

Hostgrátis

Recommended Posts

cara uma vez econtrei um da argentina. deculpe porque agora não lembro mais o endereço.procure os hosts dos nossos hermanos. hosts na bolívia, paraguay também tem uns loko lá cara. e de graçao problema é ue geralmente não dura muito tempo.se durar um ano é um milagre..você quem decide.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara uma vez econtrei um da argentina. deculpe porque agora não lembro mais o endereço.procure os hosts dos nossos hermanos. hosts na bolívia, paraguay também tem uns loko lá cara. e de graçao problema é ue geralmente não dura muito tempo.se durar um ano é um milagre..você quem decide.

eu procuro geralmente pelo google... sabe algum lugar que possa achar além do google?pra mim se durar uns 4 meses tá bom... eu quero colocar no grátis só até conseguir patrocinio aqui das empresas...pretendo arrumar alguns...tem uma que já até ofereceu, mas pra conseguir eu tenho que ter ao menos colocado o site no ar, pra apresentar aos "clientes"...vlw pela dica...

Compartilhar este post

Link para o post

Aí, tem um host bom, é o http://www.maisemconta.com

ele tem ftp, cpanel, mysql, e ainda te dá o domínio seunome.maisemconta.com e te dá a possibilidade de colocar outro domínio, se voce possuir.

Ele era grátis, mas há uns meses passou a cobrar R$1,00 por conta

é como se fosse grátis.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.