mjs 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 É possível definir funções no php setando ações nos objetos html... vou dar um exemplo... tipo quando a pessoa clicar em ok... o php executar algumas instruções imprimindo na tela, você clicou em ok..Eu sei que é possível via post ou get, mas quero saber do modo acima pois as vezes é preciso usar este modo pois fica mais fácil.. mas não sei se é possível.. se alguem tiver documentação sobre isso também ajuda ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 isso que você quer é possível utilizando linguagem server-side, javascript por exemplo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 Linguagem client-side não? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 aé..digitei errado ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 isso que você quer é possível utilizando linguagem server-side, JavaScript por exemplo Sim entendi, mas e como eu chamaria a função php usado o jscript??? Por exemplo eu já tentei chamar a funcão test() que criei no php, jogando ela em um onclick de um button, mas não deu certo :) ele executa a função sem eu clicar.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 Não dá pra chamar uma função PHP com JS! Pelo menos não no mesmo tempo de execução. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites