Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Scarecrow

Nao consigo rodar PHP no IIS5.1

Recommended Posts

Sei q o APACHE resolveria meu problema mas como tb trabalho com ASP gostaria de fazer o IIS5.1 rodar PHP tb. Ja fiz uma centena de tutos para configurar o IIS ja executei o php-4.3.9-installer e até o installer da versão 5 e nada......configuei manualmente usando os filtros isape,editei o arquivo phh.ini no diretorio c:\winntatribuindo o endereco das extensões em c:\php\extensions e agora aparece a seguinte mensagem de erro (bom sinal,acho)PHP has encountered an Access Violation at 10001364versão do php PHP. 4.3.9WinXP Pro IIS 5.1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode instalar o Apache e rodar junto com o IISbasta trocar a porta.ou no IIS mesmo instale o PHP 5.0.2 e rode como CGI . você deve apontar o arquivo php-cgi.exe e não o php.exese não funcionar fala aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mesmo Hinom mas continua dando erro. Só que agora nao aparece a mensagem de erro descrita acima e sim a velha mensagem de que a pagina nao pode ser localizada.....criei um arquivo simples (index.php) so para ver se funcionava e coloquei no diretorio do IIS (C:\Inetpub\wwwroot) e nada...se tiver mais uma dica....Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.