Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Duas s

Recommended Posts

E ae galera =)

 

Duvida besta, como pegar o endereço da pagina atual ?

Exemplo, vamos dizer que o cara quer entrar em uma pagina e ele não está logado, quero salvar o endereço desta pagina em uma session e quando o cara se logar redirecionar o mesmo pra pagina que ele queria ir bom, o HTTP_REFERER pega o ultimo link clicado, mas vamos dizer que eu digitei o link no navegador, então ele não pegar e inclusive queria que ele pegasse as variaveis e valores que estão na url exemplo

 

pagina.asp?id=4578&cod=avds4565

 

Tudo... alguem sabe se tem algum metodo do server.variables que pega a url completa da pagina atual??

 

A segunda duvida é com a seguinte linha

 

Registro  = Int((UBOUND(Variavel, 2) +1) * Rnd)

Não consegui entende-la... o codigo é este

 

Set Rs = Conn.Execute("....")Variavel   = Rs.GetRows()Randomize Timer()Registro  = Int((UBOUND(Variavel, 2) +1) * Rnd)Registro = Variavel(0, Registro)

Até o randomize entendi, é um getrows basico... ele guarda na variavel seus valores... e depois utiliza o randomize pra pegar valores randomicos e não repetidos... mas não entendi a parte do + 1 e do 2 da linha que citei...

Se alguem puder tentar me explicar fico grato =)

 

Abração e valeu galera =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem que usar servervariables mesmo...Este codigo postado pelo FABRICIOGOMES mostra todas, veja a que mais se aproxima do que você quer:<%Response.Write "<span style=""font: 12 Verdana""><b>Variáveis de Servidor:</b></span><BR><BR>"Response.Write "<table border=""1"" cellpadding=""4"" cellspacing=""0"" style=""font: 10 Verdana"">"For each item in Request.ServerVariables Response.write "<tr><td width=220>" & item & "</td><td>" & Request.ServerVariables(item) & " </td></tr>"NextResponse.Write "</table>"%>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este codigo postado pelo FABRICIOGOMES mostra todas, veja a que mais se aproxima do que você quer:

thank you mario!!
de nada cara, foi só pra você não me processar de apropriação de propriedade intelectual...sempre tento mostrar as fontes http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.