Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Questor

Porque ninguem ensina?

Recommended Posts

Tenho acompanhadoo forum e ate agora não vi ninguem que demonstrou efetivamente como vetorizar. Até agora não entendi o porque. E olhe que eu percorri 166 páginas do forum de photoshop e image e nada... Até parece que ninguem tem interesse em ensinar... E olha que este forum é sobre vetor... :o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Questor, se você procurou só na seção de de Photoshop procurou na seção errada, pois a seção correta seria extamente esta. dê um nova pesquisada e post novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

po e ai LAZUS fmz?? veio fala a real pra você tem muita coisa de vetor no ps aki sim mano... tem tutoriais e duvidas.... faz uma cara q num entro aki mas um site q eu lembro q ensinava direitinhu você vetoriza no ps era o do insider... da uma olhadinha ou procura o site dele pelo forum fmz.... mauz ai mas nao lembro... fuiz :D

Compartilhar este post

Link para o post

Opa PUK beleza,cara desculpe descordar de você cara, mas PS não faz VETOR não, alias o que faz vetor são os programas vetoriais, o PS é um programa de edição de imagens.com o PS você pode simular um vetor, mas na realidade vai ser uma imagem bitmap mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Questor...

Dá uma passadinha nesse site:

http://www.vetorizar.com/

no lado direito, na seção tutoriais...tem um excelente tutorial sobre vetorização....

Desculpe não ter respondido antes, ultimamente to atolado de trabalho ( ainda bem!!!!rssss) :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.