by_stoco 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2004 Os dados estão vindo de outra página onde contém 2 Multiselects. if (isset($_GET['opcao01'])){ $cont1 = sizeof($_GET['opcao01']); for ($i=0;$i<$cont1;$i++){ $array01[$i] = $_GET['opcao01'][$i].", "; } $todos = array_values($array01); $SQL .= "AND opcionais_car LIKE '%$todos%'"; } if (isset($_GET['opcao02'])){ $cont2 = sizeof($_GET['opcao02']); for ($i=0;$i<$cont2;$i++){ $array02[$i] = $_GET['opcao02'][$i].", "; } $todos .= array_values($array02); $SQL .= "AND opcionais_car LIKE '%$todos%'"; } Eu não consigo armazenar todos os valores do array01 na variável $todos.Não sei se estou usando a função array_values corretamente. Não está funcionando na hora de fazer a busca, mas também não erro dá nenhum. Onde está o erro? Me ajudem! GRATO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
by_stoco 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 Ninguém se habilita???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 PHP [/tr][tr]$valor[] = $dados[/tr] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
by_stoco 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2004 Eu quero usar os valores do ARRAY, que são os opcionais, para fazer uma pesquisa.Ex.: O usuário selecionou!*Isso seria o MULTSELECT da página que envia os dados.- Calça- Camisa- BermudaEu quero fazer uma pesquisa assim: "calça, camisa, bermuda" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
by_stoco 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2004 Eu não consegui fazer e não sei mais como tentar!Me ajudem....... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Novembro 22, 2004 Experimenta colocar os teus valores deste array separados por vírgula e no where da select faz: select * from tabela where campo in '(conteudo)'Não sei ao certo se funciona, mas tenta aí, e se possível mostra um pouco do codigo que você tem pronto pro pessoal poder saber de onde você está partindo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
by_stoco 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2004 Finalmente consegui fazer o bagulho funcionar! Se liga.... $SQL = "SELECT * FROM carros WHERE cat_anun = 'Particular'";...if (isset($_GET['opcao01'])){ $cont1 = sizeof($_GET['opcao01']); for ($i=0;$i<$cont1;$i++){ $array01[$i] = $_GET['opcao01'][$i].", "; } $todos1 = array_reduce($array01,"junta");}else{ $todos1 = "";}if (isset($_GET['opcao02'])){ $cont2 = sizeof($_GET['opcao02']); for ($i=0;$i<$cont2;$i++){ $array02[$i] = $_GET['opcao02'][$i].", "; } $todos2 = array_reduce($array02,"junta");}else{ $todos2 = "";}if ($todos1=="" and $todos2==""){ break;}else{ $todos = "$todos1"."$todos2"; $SQL .= "AND opcionais_car = '$todos'";}Gostaria de agradecer a atenção!E espero q possa servir pra aluma coisa pra alguém....Valew!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites