Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

adrianoluis

Erro ao executar script

Recommended Posts

Bom Dia Estou com um probleminha ao executar um script, dah a seguinte mensagem ... mas ele abre a pagina.

Warning: session_start(): open(/tmp\sess_655356dd12647672f36f9b84a5c43110, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in C:\Inetpub\wwwroot\estudo\classificados\index.php on line 2Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at C:\Inetpub\wwwroot\estudo\classificados\index.php:2) in C:\Inetpub\wwwroot\estudo\classificados\index.php on line 2Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\Inetpub\wwwroot\estudo\classificados\index.php:2) in C:\Inetpub\wwwroot\estudo\classificados\index.php on line 2

Olhei no php.ini e a seguinte linha está assim session.save_path = /tmp só que ai altero para C:\Inetpub\tmp só que mesmo assim os erros continuam, alguem sabe me dizer pq ???Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Cara eu indiquei o caminho C:/Inetpub/tmp no php.ini só que mesmo assim os erros continuam. Será que alguem tem alguma dica do que posso fazer ???Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite

Utilizo Win2k Professional com IIS, criei a pasta C:/Inetpub/tmp só que o erro continua.

Ah também da um outro erro de "include_patch" e procurei no php.ini e vi que la tem uma linha de include_patch só que não sei o que devo colocar nessa linha.

Aguardo ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

marque o a pasta tmp no diretorio c:\inetpub como "executar,ler,escrever"o "include_patch" coloqueinclude_patch = "."ou delete-o do php.ini

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.