dadosc 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2004 Gostaria de saber o que ser isto !!!!!!! Como eu pego uma variavel na url e como eu consigo retornar algo para a pessoa?????? Tipo quero enviar dados para uma instituição e ela retornar dados para mim usuario nao consta no banco cpf nao é valido para compra . Outro exemplo seria gerar boleto bancario mandar dados de um formulario e o banco me retorna na mimha url a resposta. Gostaria de saber como eu pego os dados, como eu mostro eles na tela entre outras palavras alguem sabe me dizer o que seria retorno de dados via url e como fazer isto ????????????????? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipe maricato moura 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2004 ta falando disto? PHP [/tr][tr]//pegando dados via URL www.meusite.com.br/index.php?nome=felipe&senha=123 <?php echo $_GET['nome']." / ".$_GET['senha']; //retorna na tela felipe / 123 ?> [/tr] é isso que tu quer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dadosc 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2004 Cara valeu pela ajuda!!!!!!!!!!Mas tipo eu gostaria de enviar minhas informações para alguem e automaticamente as insformações enviadas caissem numa pagina toda elas formatadas...Exemplo :Boleto bancaria nome+valor+data e ele automaticamente me retorna meus dados todos formatados.Alguem tem alguma noção disto ??????????????? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipe maricato moura 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2004 ai tem que ver com o banco bruxo cada banco tem um esquema diferente para tratar boleto bancário geralmente vem com um manual de como fazer e exemplos pede para eles Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dadosc 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2004 Velho nao seria isto seria quando o banco me retornar a url.Ja tenho o exemplo do banco mais gostaria de saber como eu pego as informações na url depois de enviadas ao meu Banco ???????????Alguem pode me conseguir me explicar direito esta URL po nao ta caindo a ficha ainda como pegar dados via URL ...Valeu pela ajuda .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeoLoko 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2004 Mano, pra pegar dados de uma URL se usa $_GET['variavel'] Você q não tah explicando direito o q você quer! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites