Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mr Crowley

pegar o ip do usuario

Recommended Posts

nao viraesses programacaoes rodam direto do servidorentao eles pegam o ip do servidortem que ser uma linguagem que rode no cliente apenas entendeja tinha tentado esse daiate mandei o ASP executar o ipconfig mais nao deu certoele pegao ip do servidor e nao do clientemais mesmo assim valeuinte,falow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao funco cararesponse.Write(request.servervariables("remote_addr"))RESPONSE.Write(HOST_ADDRESS)RESPONSE.Write(LOCAL_ADDRESS)response.Write( REQUEST.ServerVariables("LOCAL_ADDRESS") )response.Write( request.ServerVariables("host_address") )sendo que o unico ip que aparece foi127.0.0.1e o meu ip é 10.13.3.81valeu

Compartilhar este post

Link para o post

nao funco cararesponse.Write(request.servervariables("remote_addr"))RESPONSE.Write(HOST_ADDRESS)RESPONSE.Write(LOCAL_ADDRESS)response.Write( REQUEST.ServerVariables("LOCAL_ADDRESS") )response.Write( request.ServerVariables("host_address") )sendo que o unico ip que aparece foi127.0.0.1e o meu ip é 10.13.3.81valeu

isso pega o ip do usauario em ASPrequest.servervariables("REMOTE_ADDR")cria uma page que mande escrever isto que retornará seu ip

Compartilhar este post

Link para o post

isso pega o ip do usauario em ASPrequest.servervariables("REMOTE_ADDR")cria uma page que mande escrever isto que retornará seu ip
como eu ja disse nao retorna o ipele renorna apenas127.0.0.1ja testei em 3 maquinas e nenhuma deles deu resultado diferenteesse busca o ip do servidor, nao do usuarioo ip dos usuario que eu testei o comando10.13.3.8110.13.3.16210.13.3.174falow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.