Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cascanti

Promisance

Recommended Posts

Promisance é um jogo feito em PHP com banco de dados My SQL...Gostaria de saber se alguem sabe algum lugar onde disponibiliza demonstraçoes de scripts de como fazer isso..Eu tenhu o engine Cru... Ele é siples e cheio de BUGS.... Por isso gostaria de saber se tem algum modelo!!!Grato..Se alguem quiser o Engine me chama pelo MSN!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh kra.. mas o problema q q eu acho q ninguém aki (pelo menos eu) nunca ouviu falar em jogos do tipo.. intaum não rola de ajudar..

Compartilhar este post

Link para o post

kra, realmente n eh dificil fazer um jogo desse estilo, pela vista eh uma coisa facil... mas tem um porem, pode ser facil, mas eh algo ALTAMENTE TRABALHOSO... e acredito que a maioria aki n tem tempo suficiente pra c dedicar num projeto desses...c você realmente precisa, estuda bem banco de dados que pra fazer isso soh precisa saber lidar bem com banco de dados e um pouco de calculo

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem uns screen do jogo, ñ? pra ver do q se trata, como é...Cadastrar pra ver só, sai fora!!! hehehe ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Promisance é o engine básico do MageWars (após o fechamento do mesmo, apareceu o Promisance, Eixo do mal, etc) ; é um jogo mais de texto do que gráfico, em turnos ; a cada x minutos você ganha um turno para jogar e pode construir, desenvolver habildiades, recrutar soldados, atacar, etc.

Pro pessoal que curte jogos do tipo Ragnarok, vai achar muito tosco; para quem gosta de estratégia estilo War é uma boa pedida. Os arquivos não são complexos mas é trabalhoso ficar customizando tudo.

Tem de ter muito tempo livre e estar disposto a trabalhar de graça e bastante... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.