dodoteles 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 dodoteles@hotmail.comNOME:AROLDO TELES E-MAIL/MSN:dodoteles@hotmail.com ICQ:215814092 Por enquanto tenho site so para praticar o que estou aprendendo, vale dicas! http://www.redemoveis2003.kit.net http://www.aroldonaweb.kit.net The mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olibio 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2003 Nome: OlibioMSN: olibio@jackwal.com.brE-mail: olibio@jackwal.com.br ou palomeque@ibest.com.brPs: Eu não recebi nem um e-mail relacionado a esse topico, alguém sabe pq?Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2003 Nome: OlibioMSN: olibio@jackwal.com.brE-mail: olibio@jackwal.com.br ou palomeque@ibest.com.brPs: Eu não recebi nem um e-mail relacionado a esse topico, alguém sabe pq?Valeu Por que teria que receber? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olibio 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2003 quando é cadastro um novo tópico não é enviado um e-mail para as pessoas cadastrada aqui no FW ?? Foi isso que eu quis dizer que eu não recebo de alguns topico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
instrutor_le 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2003 Salve Ai Pessoal beleza.... eu Sou o Leandro sou novo por aqui preciso muito da ajuda de vcs... espero q vcs podem me ajudar.... beleza.. trabalho muito pouco com Fireworks... msn: instrutorleandro@hotmail.com.br e-mail: instrutorleandro@bol.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 quando é cadastro um novo tópico não é enviado um e-mail para as pessoas cadastrada aqui no FW ?? Foi isso que eu quis dizer que eu não recebo de alguns topico Estranho hem!?Eu recebo... ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Salve,Nooooooooooooossa qt contato. :wacko: \\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 E vero Babu isso e muito bommmmmmmmmmmmmmmm para a comunidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Glaucio 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 e vai aumentar cada vez mais volpi, do jeito que tá indo a comunidade inteira tá vindo pra cá, venham, venham todos, e apreciem o que essa gracinha(Fire) é capaz de fazer!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 Sem querer ser estraga prazer, mas não é mais fácil o pessoal colocar na própria assinatura automática?Os meus dados estão na assinatura, se alguém precisar, fico conectado o dia inteiro. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spy 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 Olá Pessoal ^_^ Bem eu não sou tão novo assim aqui no fórum. De vez enquando eu posto uma dúvida ou outra...MSN: buzz2030@hotmail.comE-mail: murilo@cocjau.com.brICQ: 107001894 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 Falae galera. Fico muito na parte de Photoshop e Avaliação, mas mexo com FW tb. Seguem os dados ae: Nome: Bruno Rocha Dulcetti E-mail: brunodulcetti@studiodigitall.com ICQ: 50421039 MSN: nobru@mailbr.com.br Site: http://www.studiodigitall.com Cidade: Petrópolis/RJ Falowwww.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mago_Pc 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 Sou novo aqui! :D Mais gosto de mexer no Fire ;) Tenho MSN weblagos@hotmail.com ICQ é 313100723 T+ ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Newton 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Oi Galera!!!!!!!! ^_^ Sou novo aqui no fórum... Eu me chamo Newton ICQ 145351010 MSN Newtonbr@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Primo_man 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Nome: Flávio augusto de carli bento júnior Idade: 14 anos MSN: flavio_guara@hotmail.com Site: Fazendo :rolleyes: ICQ: Nao tenho Cidade/Estado: Guaratinguetá SP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 Olá,Pessoal, isto já existe de forma organizada!Basta clicar no link Membros no topo da página! Além do mais, outra alternativa é as pessoas colocarem os dados na própria assinatura, como eu faço! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Imarcos 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 Ae Galera ... longe de poder ajudar , só estou começando mas caso possa tô na area!!!Esse expertim vai longe!Valew garoto!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Imarcos 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 Opa! Esqueci o end do msn:marcos_cosas@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Tavares 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 Oi, Galera!! Vai aí os meus dados: Nome: Érika Tavares E-mail: erikathayde@ig.com.br ICQ: 165448376 Site: www.erikawomen2003.hpg.com.br/indexwomen.html Localidade: Rio de Janeiro - RJ :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 boa ideia..fazer o meuNome: Janieltonemail: janielton@hotmail.comidade: 18 anosMSN: janieltonIRC: Rede brasnet #dioLocal: Teresina - Piauí (acho que sou o unico daqui :P ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites