Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ExPeRTiM

[Fireworks] End e-mail, icq, menseger etc...

Recommended Posts

eu tava dando uma passada la no forum do photoshop e vi um tópico la com esse mesmo intuito...

di o pessoal colocar end de email icq e tal pra todo mundo ser mais unido...gostei pacas da idéia...infelizmente não sei usar o photoshop ainda então ja que eu so mais ativo aki eu pesso pra você postarem ai...

Nome: Elias

E-mail: expertimrv@yahoo.com.br

MSN: expertimrv@hotmail.com

YAHOO: expertimrv

Site: Não fiz meu portifólio ainda.

Site da minha cidade: http://www.rioverdegoias.com.br

Localidade: Rio Verde-GO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve, icq: 125088001felipemacena@hotmail.coms\\s

Compartilhar este post

Link para o post

Idéia ótima!!!Nome: Cristiano E-mail: cristianomrodrigues@yahoo.com.brICQ: 170854938

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí pessoalRAFAEL CABRALICQ: 22583666MSN: gatilho@msn.comLocalidade: Brasilia/DFE-mail: rafaelcabral@vixcenter.com.brSite: www.vixcenter.com.brCurriculum & Portfólio: vixcenter.com.br/outros/portfolio/

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera..não sou muito ativo em posts, mas to sempre visitando. Pra mim, é a melhor parte do fórum na área de design! B) Aí vai as minhas informações:ARTHUR CARLOS.ICQ: 175803832E-MAIL: utitac@uol.com.brSite: www.acarlos.kit.net - To terminando ele. :rolleyes: Localidade: Osasco/SPVamo sempre ter iniciativas como esta para que nossa "comunidade" cresça :rolleyes: Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá sou novo por aquimas gostei da ideia de colocar os dados pra gente trocar informacoes etc.. :D boa iniciativa :D ICQ: 14393231Nome: Fábio SerraE-mail: fabioserra2@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.