Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Toscano

Insert to Select

Recommended Posts

ae cara.. manda a instrução Insert seguida da idéia do programa...pra eu e o pessoal poder entender sua dúvida...vlw?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim pessoal veh seh entende toh kerendo uma função generica.. keh eu possa ussar para todos os tipos de insert...exemplo..insert into tbteste (teste1,teste2) values ('teste','teste2')delesse insert transforma ele num selectselect teste1, teste2 from tbteste where teste1 = 'teste' and teste2='teste2'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai você teria q criar uma função usando Mid, InStr, Left, Right...dá uma procurada sobre isso...falows

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você precisa disso automáticamente?Por exemplo...___________Tabela TesteCamposNomeE-mail______Tbl = TesteCampo1 = "Nome"Campo2 = "Email"___________VAlores dos CAmpos da tabelaNome = AdrianoEmail = adrianoespim@ig.com.br

'Instrução InsertSQLINSERT = "Insert INTO " & TBL & " (" & Campo1 & "," & Campo2 & ") Values ('Nome', 'Email')"'Instrução SelectSQLSELECT = "SELECT " & CAMPO1 & "," & CAMPO2 & " FROM " & TBL & " WHERE " & CAMPO1 & " =" & Nome & " AND " & Campo2 & " =" & Email

Não sei se isso ajuda...Ainda sou novo em ASP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma idéia rápida: A sua função irá receber os Campos e os Valores, utilize-os como uma matriz separado por, por exemplo, "|". Na função, para o Insert você troca os "|" por "," e executa o Insert. Para o Select você usa o Split para separar os dados e monta seu Select com essa matriz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.