Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[- £¢Ø -]

estou com um problema !!!

Recommended Posts

e ae galera....seguinte eu estou fazendo um loadVariables em um PHP e simplesmente o System.useCodepage=true; nao funciona com o acento "^"alguem sabe me dizer o pq disso ? ou o q eu devo estar fazedno de errado !?agradeço desde jah !//flw fashers !!!// fui...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eh velho... pode ser isso eu vou dar uma zoiada !!! se for eu post falando e se não tbm !! rs..ahaauhauaflwpor enquanto vlw !

Compartilhar este post

Link para o post

ó cara eu faço assim:

System.useCodepage = true;function lV():Void {	var objLoad:LoadVars = new LoadVars();	objLoad.load("txt.txt");	objLoad.onLoad = function():Void {  txt = this.txt;	};};lV();

carregou direitinho

manda o código ai prá gente v!

Compartilhar este post

Link para o post

qual seria o objetivo dessa function ?e tbm eu não entendi o pq do( txt = this.txt; )tipo eu até saquei o objetivo da function... eu não entendi mesmo esse lance da variavel ( txt = this.txt ) !!e no meu caso eu teria q fazer assim ?-----------------------------------------------------------------------System.useCodepage = true;function lV():Void {var objLoad:LoadVars = new LoadVars();objLoad.load("meuarquivo.php");objLoad.onLoad = function():Void { php = this.php;};};lV();---------------------------------------------------------------------

Compartilhar este post

Link para o post

txt = this.txt;

'txt' é uma variável qualquer, onde você atribui o valor 'this.txt;' (isso fica no txt.txt)

no meu flash useu 'txt' como valor para o parâmetro 'var' de um campo de texto dinâmico q ao ser carregado me mostrou o valor da variável 'txt' presente no arquivo 'txt.txt'.

entendeu?

Pega ai

Compartilhar este post

Link para o post

cara não rolo..... não sei se eu não estou sabendo fazer.... mais não ta dando...pq na verdade qualquer arquivo externo q eu carregue no flash ele dah pau no "^"mais B........... !!! o que será essa buçanha !?// flw !

Compartilhar este post

Link para o post

bom, eu estava com um problema parecido, mas no caso era txt mesmo, e em uma máquina o useCodepage funcionava, e na outra só sem essa linha de comando ele acentuava corretamente...um amigo me alertou para a codificação do arquivo (no caso do TXT, no php nao sei o que eh)....quando você vai salvar tem lah encoding, ae tem varias opções....faz uns testes, no caso do txt, agora php, não faço a menor ideiaabraçoChan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.