Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Mudar caixa

Recommended Posts

E ae galera =)Queria saber se alguem sabe o nome do codigo que quando clica em uma caixa que lista todos os estados e escolher o estado, a caixa de baixo das cidades muda tb, para suas respectivas cidades... tem isso no site dos correios tb, acho que pe algo como combo dinamico ACHO, se alguem tiver o codigo ou o nome, fico grato =)Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera =)Queria saber se alguem sabe o nome do codigo que quando clica em uma caixa que lista todos os estados e escolher o estado, a caixa de baixo das cidades muda tb, para suas respectivas cidades... tem isso no site dos correios tb, acho que pe algo como combo dinamico ACHO, se alguem tiver o codigo ou o nome, fico grato =)Abraços

Te dei um exemplo de como fazer usando banco lá no ASP, ele apenas vai montando as funções em JS mesmo.// Evita postar mensagens repetidas, apaguei outras duas iguais a esta aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mario, valeu pelo exemplo e sobre as postagens, fopi uma retardadice do meu IE... tentei apagar mas vi que só dava pra editar...rsMas valeu mesmoAbração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mario, valeu pelo exemplo e sobre as postagens, fopi uma retardadice do meu IE... tentei apagar mas vi que só dava pra editar...rsMas valeu mesmoAbração

beleza DackAle relax cara http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.