jesse1983 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 Como faço para exibir a idade atual de uma pessoa a partir de um campo data do MySQL? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
animar'z 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 não é para avacalhar no forum com uma sequencia de perguntas... respondemos se quiser... é apenas um forum de amigos, e, a sequencia de mensagens significa afronta ou uma ordem direta.... mas ai vai uma ajuda para você, para que não se repita mais essa ridicula ação sua... http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1807&cc=44 procura no forum que ja foi respondida ela, e no www.phpbrasil.com... lá tem ajudas.... please moderadores remove this user(jesse1983)!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ACLourenço 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 Putz....ninguem merece receber no email 5 posts iguais......Da um tempo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jesse1983 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2004 Peço desculpas pelo incoveniente, mas o fórum apresentou erro ao enviar meu post! Não tenho a mínima idéia se após os erros o sistema enviou realmente as minhas mensagens. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites