chocho 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 Bem jah postei perguntando uma fez sobre isso... mais acho que nao fui muito claro... porem desta fez serei mais claro... tenho um banco mysql denominado por exemplo PRODUTOS neste banco possui mais de 3000 dados de produtos (Lembrando que é uma loja de materiais de construção)... por exemplo Produto MARTELO neste produto existem algumas especificações.... Codigo, preço, quantidade, tamanho valendo lembrar que pode ter mais de uma especificação para este produto. EX: Produto: MARTELO Codigo - Tamanho - Preço - Quantidade 25468 pequeno R$ 25,00 1 25469 medio R$ 30,00 1 25470 grande R$ 35,00 1 todos estes dados estao no banco... e em todos eles o nome do produto repete, ou seja, é igual gostaria de saber como poderia chamar estes dados em uma tabela HTML, chamando pelo nome do PRODUTO, onde todos os produtos com o memso nome seriam mostrados no HTML.... Será que fui claro???? Caso não tentarei explicar melhor.... Por Favor Preciso Muito desta Ajuda.... Desde Já Agradeço a quem poder me ajudar... PS: vale lembrar que nao manjo muito de PHP... mais qualquer ajuda eh bem vinda... Pois qualquer informação vinda farei o possivel para tentar juntar com o que sei e com o que pesquisarei.... OBRIGADO.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael takashi 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 Faça um select tipo assim.... $busca = "SELECT * FROM NOMEDATABELA WHERE produto='martelo'"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandru 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 Melhor: busca = "SELECT * FROM NOMEDATABELA WHERE produto like '%martelo%'";Com isto, tras todos os produtos que tem a palavra martelo no nome Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chocho 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2004 Ok Amigos... valeu aii...vou ver u que posso fazer com essas dicas....Brigadao mesmo..Qualquer Coisa volto a perguntar ...AbraçosAte Logo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites